Powered By Blogger

sábado, 1 de novembro de 2008

Despedida do meu irmão Sérgio ao Milton...


Requiescat in pace companheiro
Imagem do impactotour - Barão de Melgaço - Mato GrossoRequiescat in pace.

Pois é companheiro. Parece que estava escrito. Alertaram-te, me lembro bem. O que era previsível, infelizmente, acabou de ocorrer. Que reviravolta na sua vida, não? Cidadão pacato, trabalhador, responsável, bom pai de família, bom esposo, bom amigo, caboclo de fé, considerado na sua paróquia...Quem diria? Pagou um preço alto demais por uma escorregadela.
Sinto muito por você, principal prejudicada no imbróglio, que está inconsolável e, dotada de um coração deste tamanho, ainda nos pede para dar atenção especial a quem, segundo minha visão, colaborou e muito, para o infeliz desfecho.Não sou santo, sou um pobre pecador, tenho lá meus vícios e se um dia cometer pecado desse tamanho, que eu receba a punição adequada, entretanto, prefiro manter distância quilométrica, portanto, não poderei atender sua solicitação.Ser bom é bom. Ser bom exageradamente acaba prejudicando. Deixemos que o rio siga seu curso, a natureza é sábia e cuidará de tudo.O grande rei Salomão já nos alertava há séculos: cliquem aqui---> Dia 07 capitulo 07Requiescat in pace companheiro.
Publicada por Serjão, em 10/29/2008 02:20:00 PM
Terça-feira, 28 de Outubro de 2008

Nenhum comentário: