Powered By Blogger

sábado, 1 de novembro de 2008

Mais um dia de nuvens escuras ...

Meus amigos...
Mais um dia de nuvens escuras em nossas vidas.Minha filha teve que amadurecer a duras penas.Parece que hoje se descobriu um pedacinho da impressão digital.Vão puchar pelo computador comparando com o RG para ver se conseguem reconhecer e liberar o corpo.A dor está intensa.A sua ausência agora é definitiva.Fim das esperanças de pelo menos um dia ouvir sua voz ao telefone.Deus,em sua infinita sabedoria achou que assim seria melhor para todos nós. Não que seria esta a sua vontade ,com certeza.ELE,nosso Pai, sempre quer o melhor para nós mas, nós teimamos em florir longe do lugar em que ELE nos plantou.O martírio nosso com relação à sua vida,seu sofrimento longe de sua filha Talita que tanto a amava,de saber como estava se alimentando!!! Como ele mesmo disse à Adriana qdo o questionou sobre sua saúde e ele respondeu:" O pasto lá é fraco,filha." Toda essa preocupação era diária ,mas sabíamos que era assim que ele queria estar,visto não poder ficar junto da pessoa que ele havia escolhido para viver até o fim de seus dias e com sua pequena Talita.
Um dia,ao conversarmos sobre o casamento da Adriana e ao meu relato qto à emoção que foi por força de sua ausência,ele só se emocionou e veio às lágrimas,qdo perguntei sobre a Talita.Aí então ele chorou.Eu até pedi que a trouxesse aqui qualquer dia que eu a queria conhecer.
Uma noite depois que soubemos do ocorrido,a Cláudia me ligou pois a menina chorava muito e eu a consolei e a acalmei.Disse à ela que o seu papai agora estaria cuidando dela lá do céu na estrelinha mais brilhante que ela pudesse ver.Eu a vejo com os olhos do Milton...olhar de amor.
Descanse em paz alma bondosa e querida por todos.Que o Senhor tenha em conta todos os atos de bondade que vc sempre proporcionou às pessoas que tiveram a felicidade de conhecê-lo e poder fazer parte de sua vida.Foi tudo muito bom enquanto durou.
Achei lino o que a Adriana disse ontem à noite ao ligar para saber como eu estava:" Mãe,graças ao pai,eu soube escolher um bom marido que se parecesse com ele."
Filha,no amor que seu pai sempre dedicou a mim e à você,ele estará sempre presente em nossas vidas.Agora mais ainda pois,sabemos onde ele está e poderemos nos falar todos os dias.
Sueli Garcia Rossetto
Sueli Garcia Rossetto.........01/11/2008

Nenhum comentário: