Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Dia de N.S. do Carmo.

Hoje é o dia de Nossa Senhora do Carmo.
Uma das obrigações para quem tem devoção e usa o escapulário,é participar da Missa neste dia.

Ele deve ser abençoado por um sacerdote e colocado em seu pescoço.
Rezar diariamente três aves Maria e assistir Missa em seu dia.

Oração:

" Ó Senhora do Carmo,revestido de vosso escapulário,eu vos peço que ele seja para mim sinal de vossa maternal proteção,em todas as necessidades,nos perigos e nas aflições da vida.
Acompanhai-me com vossa intercessão,para que eu possa crescer na Fé,Esperança e Caridade,seguindo a Jesus e praticando a sua Palavra.Ajudai-me ó mãe querida,para que,levando com devoção vosso santo escapulário,mereça a felicidade de morrer piedosamente com ele,na graça de Deus,e assim alcançar a vida eterna.
Nossa Senhora do Carmo,Rogai por nós.
Amém"


Parabéns para a minha querida amiga e prima Marizete que já nasceu abençoada nesta grande data. Pessoa que soube usar de sua sabedoria ,paciência e muito amor ,conquistando o carinho de todos aqueles que convivem com ela.
Parabéns ao primo por tê-la conquistado e aos filhos ,nora e netos pela maravilha de mãe,esposa,sogra e avó que tem sido.
E eu,agradeço a Deus por ter colocado esta bela criatura em minha vida.
Parabéns amiga e felicidades para sempre.

SueliG.Rossetto

Nenhum comentário: