Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Hoje estive com Jesus....


Hoje estieve com Jesus.
Jesus,o filho do Pai Celeste está sempre comigo mas Jesus,o irmão de meu pai ,meu tio,fazia anos que eu não o via.
Pois hoje,dia 15 de Julho,fui à Tupã visitá-lo.

"Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas."É a mais pura verdade.
Àquela visita que pensei em fazer para proporcionar momentos de felicidade ao outro,veio de volta comigo e em dobro.
Sempre tinha em minha memória àquele tio alegre,bonachão e carinhoso para com todos.A vontade que tinha de revê-lo era grande e finalmente hoje pude tornar realidade este sonho. Não fosse o tempo que é implacável para com todos,deixando suas marcas,alí estava ele,o mesmo brincalhão de sempre.Contou piadas,reviveu histórias,lembrou datas que eu nem conseguia mais imaginar.
Saí de lá com uma sensação de renascimento na alma.
Só me resta agradecer a Deus,por mais este dia tão feliz e cheio de bençãos.
Obrigada SENHOR.Eu também Te amo.

( Sueli G.Rossetto)
















Nenhum comentário: